Menu principal
 

Financeiro

Despesas liquidadas e pagas.

Acesse aqui: Planilha

 

Atas de Registro de Preços disponíveis para empenho.

Acesse aqui: Planilha

 

Empenhos realizados e a situação da entrega.

Acesse aqui: Planilha  

Obs: O PDF da Nota de Empenho referente a entrega de materiais, serviços e equipamentos poderá ser visualizada clicando no número de empenho da primeira coluna.

Formulários

Solicitação_de_Empenho_SRP

Solicitação de Ressarcimento de Valores

Solicitação de pagamento de bolsas

Manual

Conta-Vinculada-Manual-de-Procedimentos

 

Para facilitar as consultas de nossos fornecedores e visando a transparência dos atos executados pelo Departamento de Administração, informamos que todos os interessados também poderão realizar consultas pertinentes aos valores pagos a cada um de nossos fornecedores. Além disso, poderão verificar os valores empenhados.

Endereço para consulta: as consultas deverão ser realizadas diretamente no site do Portal da Transparência do Governo Federal, por meio do link:www.portaltransparencia.gov.br

Orientações para consulta: ao acessar o link acima recomendado, o interessado poderá observar na parte central do site que existe a aba “Acesso Rápido”. Clique em: “Documentos diários de execução da Despesa Pública”, ou acesse diretamente o link: http://www.portaltransparencia.gov.br/despesas/favorecido?ordenarPor=valor&direcao=desc

O interessado poderá efetuar a consulta de acordo com os parâmetros que desejar aplicando os filtros que se encontram disponíveis à esquerda da página.