Menu principal
 

Licitações 2019

  • RDC 001/2019 – Reforma Bloco II

    OBJETO: A presente licitação tem como objeto a Reforma do Bloco II do Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo, com fornecimento de todo o material e serviços necessários para a execução total da reforma, conforme projetos, planilha, cronograma físico-financeiro, memorial descritivo, e demais condições e especificações expressas neste Edital e em seus Anexos, que

    Licitações 2019  

  • AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO (SRP) 004/2019

    OBJETO: Eventual aquisição de Materiais Gráficos e de Comunicação Visual para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Fraiburgo e demais órgãos participantes.

    Licitações 2019  

  • AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 003/2019

    OBJETO: Concessão não onerosa de uso de um quiosque container móvel, destinado a contratação de empresa especializada na exploração comercial de cantina, para atender as necessidades do Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo. O critério de julgamento será o de MAIOR DESCONTO sobre o cardápio mínimo.

    Licitações 2019  

  • AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO (SRP) 002/2019

    OBJETO: Aquisição de Materiais e Equipamentos de Construção Civil para atender as necessidades do IFC – Campus Fraiburgo e demais participantes.

    Licitações 2019  

  • Aviso de Pregão Eletrônico 001/2019

    OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de vigilância desarmada, diurna e noturna, com ronda eletrônica monitorada, para o IFC – Campus Fraiburgo

    Licitações 2019